domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Respiron

Quando o Dr. Jose Lazzarotto me passou os pedidos de exames, explicou que eu deveria exercitar os meus pulmões com aparelhinho chamado Respiron. Recomendou muito que eu fizesse os exercícios, que sem fortalecer os pulmões não seria possível a cirurgia de bypass intestinal.
Lá fui eu atrás do Respiron. Ele é bem baratinho, paguei R$20,00, e parece um brinquedo. Tem três bolinhas azuis dentro e você tem que chupar o ar com força e fazer as bolinhas subirem. Tem três níveis de dificudade e o objetivo é alcançar o nível três.
Gente, é muito importante mesmo fazer o tal Respiron. Não ignorem essa recomendação, pois isso vai ser muito útil no pós-operatório.
Quanto mais pesada a pessoa, mais importante se torna fazer o Respiron, deixando os pulmões bem fortes!

Um comentário:

  1. Gostaria muito de passar por essa cirurgia

    vc recomenda ?

    como entro em contato com a clinica do Dr. Lazzarotto

    Moro no norte do pais e é muito complicado

    ResponderExcluir